O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin  (Item novo e lacrado)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin (Item novo e lacrado)

Código: PDRDS1YPN Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Item novo e lacrado


Descrição do volume:

Hiroshi Hirata, alardeado no Japão como o maior autor de mangás de samurai, finalmente chega ao Brasil, com um de seus melhores trabalhos já publicados!

Em O Preço da Desonra, sua abordagem desses guerreiros míticos foge um pouco à regra e a tudo aquilo que imaginávamos saber sobre eles, já que se debruça sobre uma situação bastante curiosa que costumava ocorrer em pleno campo de batalha: a possibilidade de se permanecer vivo assi-nando uma promissória com o próprio sangue, a fim de quitá-la futuramente.Para contar esse lado obscuro que é protagonizado pelos samurais, Hirata criou, na década de 1970, o personagem Hanshiro, um kubidai hikiukenin (tomador de promissórias) vivendo na época do xogunato, encarregado por seus contratantes de cobrar aqueles que devem o valor de sua cabeça. Austero, respeitoso e dotado de uma poderosa capacidade de julgamento, o caminho do habilidoso Hanshiro será cruzado por indivíduos cujas características se encontram muito aquém das suas... revelando aspectos falhos e disfuncionais do homem.Ao longo de sete histórias, ao mesmo tempo fascinantes e cruéis, descobrimos que nem sempre a honra, a bravura e a tradição caminham lado a lado quando o assunto é samurai, já que muitos confrontos protagonizados por eles ganham contornos puramente econômicos, sendo resolvidos não pelo fio da espada, mas sim por uma bolsa cheia de dinheiro!

Um clássico gekigá (como são chamados os antigos mangás de temática adulta e realista) revigorado em uma edição definitiva, completa, com 396 páginas, sobrecapa com verniz localizado de alto relevo, marcador de página, e encadernação colada e costurada para garantir o melhor manuseio e acabamento. Depois de O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, dificilmente o leitor conseguirá pensar nesse tema da mesma maneira, já que as tramas apresentadas o farão refletir não só a respeito dos costumes e hábitos da época, mas também sobre a própria humanidade.

 


Volume : Único

Páginas : 396 páginas em preto e branco

Formato : 15,5 cm x 22 cm

Classificação/Faixa-Etária: 12 anos

Papel : Capa cartão com sobrecapa com verniz em alto relevo miolo em papel lux cream 80 g/m²

Produtos relacionados

Sobre a loja

Complete suas coleções de mangás e light novels na LOJA PÉGASO.

Sobre a loja

Complete suas coleções de mangás e light novels na LOJA PÉGASO.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

LOJA PEGASO - CNPJ: 34.363.245/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020